sexta-feira, 17 de abril de 2009

Um dia daqueles...

Queridos(as),
hoje é um dia significativo pra mim. Há exatamente um mês uma grande amiga partiu e deixou entre nós muitas saudades. Sei que esse não é o lugar pra falar dessas coisas e não seria nada agradável estampar de baixo astral um espaço cuja proposta foi outra. Mas infelizmente tô num momento deprê. Aí, passeando por blogs interessantes e que me fazem melhor, achei essa frase de Bob Marley e resolvi me inspirar em suas palavras:
"Os ventos que às vezes tiram algo que amamos são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre!"
Bjos
Lets

8 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

É claro que esse é um espaço para nossas dificuldades e é bom fazer parte da vida das pessoas e saber que podemos ajudá-las.
Então, fique bem, viva o luto e espere que ele passe naturalmente, sem alimentá-lo, mas apenas observando-o, como se ele fosse um barco que passa lentamente no alto-mar.
;)

Lidiane Vasconcelos disse...

Lamento por sua dor...

Espero que ela vá sendo substituída pela saudade. E vai...

Beijos e que Deus te dê conforto.

:)

Natália disse...

Oi Lets!
Obrigada pela sua visita! Seja sempre bem vinda....bjosss

Thais disse...

Tive uma perda muito grande a um ano, perdi uma filha recem nascida. A dor de perder alguém querido nunca some, apenas vai se modificando com o passar do tempo, vai se tornado algo mais suportável, onde dor passa a ser saudades e lembranças boas de momentos felizes.
Força!
beijinhos

jc disse...

Força!!!
A frase é realmente linda...medite nela sempre que lembrar de sua amiga...
Bjkas e um confortável abraço!

Ana Citadin Johann disse...

Oi Lets, tive avaliando minhas fotos e não achei nadinha que pudesse dar uma boa idéia da minha cozinha, então, amanhã ou domingo, quando terei mais tempo de retratar os detalhes todos, fotografo tudo e envio, Ok?

Agradeço desde já a boa vontade e dedicação em me ajudar!

Beijokas mil, até breve!!!

Querida, com relação à partida de sua amiga, receba meus sentimentos, essa hora é dolorosa demais para todos!
Bem, penso que há coisas tristes que precisam ser reveladas para que os amigos, verdadeiramente, assim se façam, sábios amigos. Sabendo, podes contar com eles, os amigos de perto e os virtuais, por isso podes contar comigo tbm!!!
Sínta-se à vontade pra desabafar e chorar! Estaremos aqui!!!

Nana disse...

Lets,
o importante que ela continua viva, junto com você, saudades é ruim, mas só lembrar dos risos e dos conselhos de amiga, que tudo volta a ficar lindo.
Agora você terá um milhão de amigo para fazer uma nova história da sua vida.
Mil beijos de uma amiga (sim, vc é minha amiga já) que vc não conhece pessoalmente e fala a pouco tempo.

Lu Oliveira disse...

Oi querida
Sinto muito pela sua perda, nem sei o que dizer, mais só de vc estar conseguindo falar já é um bom caminho. Adorei a mensagem, ate copie para mim.
A vida é complicada, vamos levando um dia após o outro. Quando precisar falar conte comigo.
Bjs