quarta-feira, 1 de abril de 2009

Finalmente, aqui estou!


Há tempos venho acompanhando inúmeros blogs e sites interessantes na net sobre decoração, artesanato, artes e afins. Seduzida pelas belas imagens, pelos comentários ora hilários, ora pertinentes, pelas cores, luzes e magia da blogosfera, resolvi criar um espaço meu para compartilhar da mesma idéia. É interessante como todos os blogueiros criam laços de amizade sem nem mesmo se conhecerem. Fantástico isso! Significa que podemos ser amigos, companheiros, cúmplices mesmo à distância. Significa, muito além, que os elos que se formam nessa corrente existem por afinidade mesmo, na mais sincera troca, e não por interesses, como costumamos ver pela vida afora. Por essas e outras, dei o ponta pé inicial e criei esse blog (que na verdade é o segundo, mas o primeiro eu abandonei... sniff...). Espero fazer amigos, aprender muito e, de preferência, ajudar no que me for possível.

Seja bem vindo(a)! A CASA é NOSSA...

*Em tempo: peço a paciência e auxílio de vocês quando estiver cometendo gafes do mundo cibernético. Sou marinheira de primeira viagem.

7 comentários:

Atelier do Crochê disse...

Oi querida!!!
SEJA BEM VINDA!
Estarei te acompanhando e levarei seu link,ok!
Bjos

Sutana disse...

Oiee!!!!
Seja bem vinda em minha casinha e obrigada pela visita, também estarei sempre aqui te visitando, beijos!!!!!Su

Luh disse...

legal seu blog!!!
vou te add no meu
muito legal a ideia do balde!!

Natália Rodrigues disse...

QUE BOM QUE VC GOSTOU DO MEU BLOG! APAREÇA MAIS VEZES! BOA SORTE COM SEU BLOG! BJOKAS!

Carol disse...

Identifiquei-me com vc, também sou aquariana, de BH e adoro decoração, penso em fazer faculdade de Decoração e designer, adoro escrever e ler...não tenho blog, mas sou seguidora de muitos e adoro!!!Agora seguirei o seu também...Bjs e boa sorte!!!

Nana disse...

Ui, já estou entrando e fazendo a festa... ops, abri a geladeira hahaha
Seja bem vinda querida, se precisar de ajuda, só dar um berro!
Viva as balzaquianas
Kisses

Blog - util.necessario - Ana disse...

Olás! Parabéns pelo seu blog. Quanto as amizades é realmente muito louco. E elas acontecem. Seu trabalho com cabaça é muito 10 e vou voltar mais vezes.
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/