quinta-feira, 9 de abril de 2009

A Páscoa Nossa de Cada Dia

Queridas,
a Páscoa tá aí... Para muitas, já chegou. Muitos ovos de chocolate, artes, coelhos, festas... não podemos nos esquecer de que o verdadeiro significado vai muito além deste desenfreado consumismo capitalista.
Desejo a vocês muitas alegrias, renovação diária, paz no coração, saúde de montão e chocolates (um tantão de chocolate!!!).
Ao passear pela net e me deslumbrar com tantos trabalhos lindos, pedi licença à nossa amiga blogueira, Luciana Kajiura, do Idéias ao Vento, para mostrar aqui o trabalho que ela fez para essa data. O que mais me chamou a atenção é que foi simples, de muito bom gosto e bem prático. Por isso, Luciana, eu amei a sua criação. Lá no blog dela vocês encontram o PAP.


Um ótimo feriado para vocês!
Uma feliz Páscoa!
A gente continua se falando, viu?
Bjos,
Lets

9 comentários:

Atelier do Crochê disse...

Lindo mesmo né! Acho q eu não compraria p presentear... queria mesmo era pra mim....rs
Já peguei o selinho,tá!
Bjos

Mara Porto disse...

Olá, menina obrigada pela visita e comentário no meu blog, adorei os eu também, beijos e feliz Páscoa!!

Lucia Laureano disse...

Que coisa mais linda Lets!!! Você é uma artista menina! Parabéns!

Passei aqui para te desejar uma feliz páscoa e aproveitar para avisar que hoje tem post meu lá no Criative-se! Passa lá para conferir!

http://criativesse.blogspot.com/2009/04/saga-dos-materiais-de-acabamento.html

beijos,

*Wlady disse...

Fiquei muito feliz com sua visita, volte sempre! eu passarei sempre por aqui!
Muito fofo o trabalho da Lu!
Desejo a vc uma Feliz Páscoa! bjk

Nana disse...

Oi flor, só consegui vir agora na sua casinha.
Obrigada pelo selinho, fiquei muito mais muito feliz pelo seu carinho.
Infelizmente, tenho uma política no Manga e não aceito selinho!
Só participo quando é desafio, peguei um vírus de selinho e marido proibiu, snif
Bjs e uma ótima Páscoa para você.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Lets

Passei para desejar uma feliz Pascoa pra vc e sua família!!!

Aline Amthor disse...

Oi querida!
Muito obrigada pelas motivadoras palavras que postou em meu Blog. Pessoas meigas e educadas como você são que me motivam a continuar com meu blog.
E por falar nisso... seu blog está muitíssimo fofo. Adorei as postagens da Páscoa, pena que só vi hoje, senão aproveitaria algumas idéias para essa Páscoa, mas com certeza usarei na próxima.
Uma Feliz Páscoa para você.
Beijos

Luciana Kajiura disse...

Oi! Fico feliz que vc tenha gostado do meu trabalho! E obrigada por divulgar minha arte!
Bjos, Lu.

Beta Bernardo disse...

Ótima dica, Lets!! O trabalho dela é lindo!!!
Que sua Páscoa tenha sido de paz!! E que venham realmente renovações, que é o verdadeiro significado da Páscoa, né?
Bjks, Beta