quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dia de alegria!!!

Oi, amores!

Meu nome, em latim, significa alegria. Bom, então, se hoje é dia de alegria, é o meu dia, é isso?!?
Mais ou menos... É que estou muito-muito-muito feliz porque vou ser titia, pela primeira vez. Será uma menininha que, com certeza, entrará em nossas vidas trazendo muita alegria. A mamãe dela (minha irmã) mora no Rio de Janeiro, um tiquinho longe, e por isso a gente se vê pouco. Ontem recebi umas fotos que ela tirou, aqui em BH mesmo, no último feriado, mostrando o seu barrigão. Resolvi compartilhar dessa emocionante experiência pela qual estou passando (de ser titia e de ter tido a oportunidade de me aproximar da minha irmã, coisa que precisava ser feita há muito tempo!). Olhem o barrigão!!!

No mês que vem ela chega. Estarei lá pra vê-la despontar e voltarei trazendo imagens.
Ai, ai... to nas nuvens...

Bjokas
Lets

27 comentários:

Janice disse...

Parabéns titia Lets!!!
Felicidades a todos e que ela nasça com muita saúde.
Beijo:)

Nana disse...

Parabéns amiga, outro dia estava chorando sobre uma perda e hoje recebe essa noticia maravilhosa, olha que ganho de vida não é?!
Lets, usa esse link
http://cid-cede8a7d9973799a.skydrive.live.com/self.aspx/.Public/Manga%20com%20Pimenta%20-%20O%20Livro.pdf
para abaixar amore.

Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Lets
Que boa notícia!
Que ela seja muito abençoada...
é uma delícia ter um anjinho na família.

bjus ana maria
jeito de casa

Amanda disse...

Ai Lets que coisa linda... é tão bom ver estes posts, cheio de vida, alegria e novidade! Parabéns... Que Deus abençoe esta nova vidinha, com muita saúde e bençãos!

QUERO SER ORGANIZADA disse...

Que barrigão liindo!!
Ainda não tenho sobrinho... mas deve ser maravilhoso!
Boa sorte pra sua irmã!

bjoos

Amanda disse...

Titia do ano, faz o favor de passar no meu blog e pegar os selinhos???
Bju

KEKA disse...

que venha com muuuuita saúde!
parabéns!
beijocas

Rita de Cassia disse...

Lets querida imagino a tua felicidade em ser titia. Já passei por isso. Meu sobrinho que eu chamava de meu bebê está com dezoito anos e ontem assití a banda de suingueira em que ele toca se apresentar num programa de TV local. Que emoção, só não chorei porque estava na sala de uma amiga assistindo. Aproveita bem a aproximação com sua irmã. Família é tudo de bom.
bj bj bj

Anônimo disse...

Lets!
Ai q delicia ser TIA pela 1 vezzz =) bom eu sou tia, mas minha sobrinha mora no interior... ñ sei o q é ser tia sabe.. sinto falta! Aproveitahhhhhhhhhhhhhhh me conta como é ser tia! rs Bjs

Isabela Kastrup disse...

Lets querida, em primeiro lugar quero dizer que vc é uma amor. Obrigada de coração pelo recadinho mega carinhoso. Quanto ao post, que foto mais linda, comovente! Parabéns para a titia e muita saúde para esse bebezinho.
Beijos,
Isa

QUERO SER ORGANIZADA disse...

Oii

Obrigada pelo apoio... espero não decepcioná-las! hahahahhahaha

Bjoos

Juju disse...

Olá Lets,
Obrigada pela visitinha ao meu apê. Apareça, agora já é de casa!! Parabéns titia!! è ótimo ser tia...kkkk. Ainda não tenho filhos, mas sou louca pelos meus sobrinhos...rs.
Beijos

Lidiane Vasconcelos disse...

Lets, a alegria está transbordando por suas palavras... é inteligível!!! Que bom!!! Parabéns!


Ah! Obrigada pelos elogios. Que bom que o Bicha te instiga a fazer visitas diárias. Bom saber. ;)

Beijos

Unknown disse...

OI Lets, que notícia linda, parabéns! Que a neném venha com muita saúde e fofurice!! E olha, se aproxime da sua irmão o quanto vc puder, família é tudo! Quem me dera ter uma irmã... eu gostaria muito mesmo! Beijos

*Wlady disse...

Oi Lets! Que alegria hein!
com certeza o bebe trará muita felicidade a sua família!
Curta bastante!
Quanto a ter uma irmã, ai que vontade eu tenho, tenho apenas um irmão e homem é diferente, sabe não tem aquela afinidade,cumplicidade... mas nos gostamos muito!
bjk

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ai que bom Lets , criança é sempre renovar a vida , aproveite bem essa vinda de sua sobrinha , até pra reaproximar de sua irmã.
Adorei sua vista e muito obrigada , volte sempre bjs

Ana B disse...

Lets, sai de casa e vim aqui na sua, conhecer, retribuir a visita.... muita coisa interessante, temos gostos bem parecidos.... parabéns. Da próxima vez, quero pão de queijo com café...rsrss. beijão e bom final de semana.

Katia Bonfadini disse...

Lets, parabéns!!! Também fui titia recentemente, quer dizer, há pouco mais de um ano! É muito legal!!! Meu sobrinho também mora longe, nos Estados Unidos e sei que vou vê-lo bem pouco... é uma pena, mas pelo menos, consigo acompanhar as peripécias dele através dos vídeos que minha irmã manda pra gente! Agora estamos na expectativa de que língua ele vai falar primeiro: português ou inglês! Beijão e tudo de bom!

Natália disse...

Que barriga linda! Parabéns titia, muita saúde para esse mocinha que vai chegar...

bjosss,bom fds!

Lidiane Vasconcelos disse...

...kkkkk... eita, Lets! Se apaixonando pelas fraldas de tecido nas lojas do centro? A situação está ficando periclitante...eheheehe..

Beijos

Suzana Inglez (Suka) disse...

Oi, também estou apanhando aqui. rsrsr. Deixa eu tentar e aí ti falo. bjs e bom fds pra vc também!

Débora Fouraux disse...

Lets! Tem selinho pra vc la no blog! Beijao!

walkyria.gianna disse...

Oi Letz, adoro barrigão. A minha e a das outras. Parabéns titia. Bjs

bia fá disse...

adorei sua visita!!
bjosss
bom findi!!

Atelier do Crochê disse...

PARABÉNS !!!!
Menina...nem gosto muito de ver essas fotos...rs não imagina a vontade q tenho de ser mãe....

Tem selinho p vc no meu blog!
Bjos

Rossana disse...

Que barrigão lindo! Parabéns para vocês!
Adorei seu blog, vou, vou voltar aqui sempre!

Beijos,

ANA LÚCIA disse...

Oi,
Vim passear no seu blog e gostei muito. Tem idéias sugestivas para decoração e assuntos intessantes.
Também é de B.H., eu também moro neste espeço de Minas... Visite o meu blog e será bem vinda. Tem artesanato e assuntos variados. Confira!!
Abçs,
Ana