quarta-feira, 29 de abril de 2009

Curingas na decoração

Olá, companheiros(as)!

Se tem uma coisa na decoração simples e prática que eu adoro são as caixas, cestos e cachepôs. Acho que dão um charme ao ambiente, além de servirem de esconderijo para as nossas coisinhas que, muitas vezes, ficam fora do lugar com a correria do dia-a-dia, e por isso os considero verdadeiros curingas.
Abaixo estão alguns modelos que selecionei num dos meus passeios pela web. Não sei onde os encontrei (e, mais uma vez, deixo à vontade para quem souber a fonte!).

O que acham?



Bjokas
Lets

35 comentários:

Janice disse...

Oi Lets,
eu também gosto muito de caixas e cestos.
Lindos os que você postou.
Beijo:)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Lets

Que lindos!
Adorei a ideia dos pintados como o de abacaxi e o de oncinha.

bjus
ana maria

*Wlady disse...

São lindos demais! Pena que são caros, pelo menos os que encontro nas lojas aqui na minha cidade!
Eu amaria ter alguns desses aí aqui na minha casa!
bjk

Ruby Fernandes disse...

Oie amiga. Eu acho maravilhoso, tenho um para guardar revistas de decoração no meu quarto e acho que fica bem charmoso. Bjokas querida.

Katia Bonfadini disse...

Lets, amei os cachepôs que você mostrou aqui! Também adoro cestos feitos de fibras naturais. Lá em casa uso na estante da sala, nas prateleiras do quarto e até no chão mesmo, pra guardar revistas e livros. São realmente práticos, bonitos e dão um charme natural à casa!

Ozenilda Amorim disse...

Lets, eu tenho uma cesta linda, que comprei na Leroy Merlin, onde coloco minhas revistas. Ela fica na sala e é super decorativa. Amo de paixão, então concordo sim com você.

Natália disse...

Oi Lets!

Simplesmente adoro uma caixa ou cestinho!!!

Faço artesanato (vê lá meu outro blog)e meu marido brinca: lá vem a moça da caixinha...hhehe

bjossss

gamela presentes disse...

Olá Lets, muito grata pela visitinha.
Estou organizando um nicho que tenho no meu armário e acho que vai ficar muito parecido com a última foto.
Quando estiver tudo pronto vou colocar no blog.
Beijão.
Fátima.

Priscila Oliveira disse...

Oi Lets, adorei sua visita, espero que volte mais vezes, adorei seu blog e já me tornei seguidora e vou te linkar para ficar por dentro das novidades...
Bjs...

Unknown disse...

Oi lets,
Adoro estantes com essas cestas de palha. Fica tão arrumado

Verônica Cobas disse...

Oi, Letícia,

Aqui em casa moram três jornalistas: eu, Carlos ( marido)e Ana Luiza ( filhota mais nova). Imagine o mundo de jornais, revistas e livros que nos cerca. São quilometros de palavras, letras, acentos, vírgulas e parenteses. Se não organizar, como sobreviver a esse universo paralelo construído de informações, notícias, contos, reportagens, romances e etc. Além disso, pra piorar, sou capricorniana. Gosto de algum método, da sensação de existe um lugar para cada coisa. Embora nem tudo precise estar no seu lugar certo e único o tempo todo. Sei que tenho um jeito meio prolixo de ser...ou seja, escrevi muito para te dizer que adoro a espécie de cômoda azul, com tratamento de pátina, e cheia de organizadores sedutores na parte de baixo.
Ah...gosto muito de seus comentários nas minhas crônica Criative-se e nos meus papos d'alma no Assim que sou. Visitas boas demais!!!

beijos. Vê

Nana disse...

Linda, eu babo por isso e quero ter em casa, mas está na moda e o povo deve enfiar a faca.
Sobre o meu post, não me arrependo de ser casada, mas se a gente tivesse esperado um tequinho mais, não rebolavamos tanto para conseguir qualquer coisa.
Bjss

Verônica Cobas disse...

E vou escrever de novo para pedir perdão pelas palavras eventualmente incorretas que consegui escrever no comentário de cima. O teclado desse notebook novo ainda é mistério prá mim. Cometi a sandice de escrever palavras no plural e sem "s". Heresia!!!!bjks

jc disse...

Está certíssima...
Caixas organizadoras são TUDO!!!
Uma mão na roda!!!
Brigadão pela visintinha...
Volte mais vezes para tomar um cafezinho e verificar o que ´ví por aí'...
Bjkas da Jô

Carolina Andrade disse...

Oi. Vim conhecer teu canto. Quanta coisa linda, menina!! Voltarei mais vezes. Um grande beijo

KEKA disse...

eu amo tudo isso!
ai, nao aguento ver!
quero todas!
beijocas
um ótimo feriado p/ ti!

Claudia disse...

Adoro cestos! E os que vc selecionou estão lindos. É bacana porque quebram o maior galho e custam barato (alguns são caros, né?)
Olha, não me esqueci da revista não, é que estou em um período de muita correria no trabalho, mas acredito que na próxima semana conseguirei falar com outras pessoas que se interessaram, daí vamos ver no que dá.
beijos

Unknown disse...

OI Lets, cestos e caixas na decoração são unanimidade, são ótimos para organizar e ainda enfeitam. Sobre o armário, muito obrigada pelo comentário elogiando o trabalho do meu marido. E se vc está precisando reformar algum móvel pode entrar em contato que meu marido vai procurar fazer o melhor. Meu e mail: isavenceslau@ig.com.br
Beijos

Rose Oliveira disse...

Oie querida!
Amei tudo, estou me mudando de apê e estou me inspirando nessas ideias lindas que vejo nos blogs de vocês para decorar meu novo cantinho...adoro caixas, cestos, tudo que nos ajuda a organizar melhor os trecos que sempre temos em casa.
Parabéns pela sobrinha que está chegando titia coruja, rss, que Deus à traga cheia de saúde e ela seja sempre um raio de sol iluminando a vida de vocês, beijos e ótimo feriadão!
P.S: Obrigada pelo elogio na minha Cozinha, volte sempre!

Rita de Cassia disse...

Lindos cestos e cachepós. Adooooro cestos, sempre que dá dou uma passada no Mercado de São José pra vê-los, é pena que onde moro seja tão empoeirado. Qualquer ventinho é uma tortura e os cestos logo perdem a graça. Mas que são lindos e dão aquele charme, ninguém duvida.
bj
Ah! Querida, o lê lê vai continuar ainda por um tempo, quando chegam as chuvas me stresso demais.
bj bj bj

Studio Baunilha disse...

Oi Lets!
Engraçado, acabei de comprar um cesto lindo p/ acomodar umas revistas na sala.
adoro cestos de toda natureza!
Bjs

Unknown disse...

Oi Let, a lamparina comprei no Carrefour, aqui perto do meu serviço. Foi baratinho, custou 16,99, acredita? Até pensei em procurar nas lojas de 1,99, já que é um produto "made in china", mas como ia comprar no cartão, levei assim mesmo. Mas achei o preço bem justo. Lets, querida, digo que minha casa não seria a mesma se eu não tivesse conhecido os blogs. Tanta coisa que aprendi, minha casa está mais harmoniosa, descubro a cada dia meios de deixá-la mais gostosa, bonita a aconchegante, e gastando pouco porque as coisas não estão fáceis. Eu vejo tudo com outros olhos. Beijos e tenha um ótimo descanso.

Rosangela disse...

Ola!!! amei seu blog, estes cestos maravilhosos, organizao tudo,eu tenho varios adoroooo beijinhos...

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lets, qaundo visitar GRAMADO de novo, com certeza vou lembrar de todas vcs , aquilo lá é lindo e não dá vonatde de vir embora . Ainda bem que moro bem pertinho e que posso ir sempre.
Agora menina que linads essas cestas não ? Virou febre e são ótimas pra achamos algo amis acessível. Bjs e bom feriado

Isabela Kastrup disse...

Lets, lindona, só posso dizer que amo muito tudo isso! Perfeitos!
Beijos mil,
Isa

CoisasdeMaria disse...

Oi Lets!
Tb adoro, além de serem lindos deixam a casa mais organizada...
O meu preferido foi o segundo que é bem rústico como eu gosto.

CoisasdeMaria disse...

Um ótimo feriado e final de semana!

Bjos

Anônimo disse...

Oi flor!
Mudou a foto? Por que?
Agora falando dos cestos e caixas, vc precisa ver aqui em casa! Se tenho motivos compro se não tenho compro tb.
Tem uma loja aqui na cidade que vende cada caixa decorada que eu vou te contar.
Bjs querida!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Lets!
Concordo contigo, sabia? Acho que essas peças são mesmo muito charmosas e funcionais.
A primeira foto me lembrou muito o meu revisteiro, que é de palha, e tem essa forma ovalada. Comprei lá na ETNA, uma boa loja de decoração. Conhece?

Cestos grandes como o da segunda imagem, tenho nos banheiros para recolher roupa suja. Eles organizam e enfeitam.
Percebe que gosto de cestos. ;)
Ótima seleção!
Oh, Lets! Obrigada pelo mará... :D
Beijos

QUERO SER ORGANIZADA disse...

Oi, Lets!!!
Muuuuito obrigada pela torcidaa! :D
Se Deus quiser dará tudo certo! :D

Adorei o post.. lindo!

Beijãao

Renata Barillari disse...

Oi lets
Venha participar e dar uma força
no sorteio
bjos e obrigada pela visita

Débora Fouraux disse...

Oi Lets! Adoro esses cestos! Quebra um galhão ne?! uahauha e fica tudo organizado! são ótimos! Um otimo feriado pra vc! Beijao!

Ana Citadin Johann disse...

oi Lets.
amei o baú ao lado da poltrona branca... lindo não?
e claro, todas as demais dicas!!!

Beijokas

Kyria disse...

Achei lindos, principalmente o marrom pintado. Bjs

Calma que estou com pressa! disse...

ai um dia eu chego lá! viro uma organizada, por enquanto sou uma organizada tabajara mesmo, imagina eu ter estes armários fofuchos e tudo arrumadinho, eu xingo todo mundodaqui de casa, mas eu sou uma desorganizada confessa! Prenda-me!!!
bjs