quarta-feira, 22 de abril de 2009

Bom, bonito e barato!

Ai, ai...
mais um feriado prolongado (pra mim!!!) e o retorno é sempre assim, cheio de preguiça.

Passeando pela net, estava eu em busca de idéias interessantes, funcionais e baratas. É que dinheiro é artigo de luxo e objeto de desejo, mas as necessidades não param. Então, na minha busca encontrei algumas imagens que ilustram bem o que é ser bom, bonito e barato.

Vejam:










São mimos que a gente pode ter em casa, gastando pouco e dando um ar especial ao ambiente. Valem criatividade e praticidade.

Eu amei... e me inspiro em cada detalhe para ter a Nossa Casa sempre mais fofinha (só que ela ainda está nos meus sonhos, não saiu do papel... rsrs).

Bjokas e ótimo restinho de semana pra vcs!
Lets
* Não sei, juro!, não sei onde encontrei cada foto. Fui pescando por aí e me esqueci de registrar a fonte. Portanto, quem souber ou for o proprietário, fique à vontade para se manifestar e colocarei os devidos créditos.

28 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

A latinha com o alface é a mais original.
;)

Katia Bonfadini disse...

Lets, amei seu post de hoje com idéias bem criativas e baratas! Tenho uma lata de leite ninho vazia em casa e você me deu uma ótima idéia pra reciclagem: vou encapá-la com uma padronagem bem bonita e usá-la como porta-lápis! E depois mostro no Criative-se! Beijão!

Atelier do Crochê disse...

Adoro ideias assim!!! Amei a primeira, das latinhas... tenho muitas aqui em casa... Vou me inspirar!!!
Lets, já está aberta a votação da promo q estou participando. Se der, passa lá e me dá um votinho...
Bjos querida...

Isabela Kastrup disse...

Oi Lets, adoro inventar e reaproveitar coisas tb. Quanta ideias bacana e simples de fazer, né? Vou salvar para usar como fonte de inspiração, pode?
Ah, obrigada pelo lindo comentário. Fiquei feliz da vida, rs.
Beijos mil,
Isa

Amanda disse...

Lets Amei seu post... não vejo a hora de sair catando essas caixas pelas ruas..rsr... acho q minha futura casa vai ser muito ecológica, se depender dessas minhas amigas blogueiras rsrs... Bjs Obrigada pelos recadinhos de casamento! Adorei

Eliene Vila Nova disse...

Oi, nossa fiquei toda me achando por saber que você gosta do meu cantinho tão humilde,rsrs...por isso vim aqui te conhecer e voltarei sempre.
ótimas dicas, beijos

Claudia disse...

Adorei as latas forradinhas, usadas como cachepôs, mas tudo o que vc postou é muito bonitinho e dá pra colocar facilmente em prática.

Ah, obrigada pelo comentário e vamos discutir a revista - eu adoraria. Me manda um email: claumedeiros@hotmail.com

Beijo

Janice disse...

Oi Lets,
adorei cada ideia...super original e ...baratinha...rsrsrs
Beijo amiga :)

Unknown disse...

OI Lets, com criatividade e bom gosto podemos fazer coisas fofinhas para nossa casa sem gastar muito!! òtimas idéias!

P.S: infelizmente, todos sofrem muitas perdas no caminho da vida. Espero que seu coraçãozinho esteja mais aliviado... demora, mas passa viu? E fica uma doce lembrança.

Ana Citadin Johann disse...

Oi amiga, quanto às suas dicas, aguardo sim, sem problemas... tbm ando meio assim, tenhos uns flasches de vez em quando daí corro e anoto, pq senão, depois nem isso sei mais.... rsrsrss é a idade chegando =P
E quanto à receitinha, vou postar então, é ótima, fica uma delícia!


Beijokas mil! Até breve!

Ana Citadin Johann disse...

Ah... amei as dicas desse post!!!

Beijuxxx

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olá Lets , hoje estou passando rapidinho pra agradecer as visitinhas , meu tempo tá curto e quero visitar todas as amigas , volto com amis tempo, bjs Leila

Lena disse...

Olá, adorei receber sua visita e de quebra um comentário bem legal, estou dando uma olhadinha nesse seu último post cheio de idéias fofas e realmente baratas.
Um abração p/ vc,
lena

Rita de Cassia disse...

Menina... estou com tres latinhas que sobraram dos doces do aniversário do meu bebê ... ... foi ótima a inspiração para elas... queria fazer decoupage, que tal? mas quem disse que já fiz alguma vez?!
bj

Ana Paula disse...

Adorei a idéia da janela de porta correspondencias. bjks.

Ypsilon Yvone disse...

Como vc. deve ter visto no meu blog, adoro inventar, reciclar ou reutilizar... Nunca entendo porque as pessoas se desfazem das coisas tão depressa. Uma veneziana para colocar papéis e cartas como a que vc. postou já encontrei também no lixo. No meu caso virou um quadro.
Parabéns pelo post.
bjk e apareça mais por lá.

Unknown disse...

oi Lets..

otimas ideias..e eu ando só catando ideias...rsrsrs..estou umterror com ideias alheias ..se falarem em plágio , nego até o final...rsrsr..
bjs

meus instantes e momentos disse...

gostei do teu blog.
Maurizio

Débora Fouraux disse...

Oi Lets, essas ideias sao SEMPRE bem vindass ne?! Beijao!

Sonia disse...

gostei muito das dicas...bom facil e barato
beijinhos

Lucia Laureano disse...

Lets,
Amei o post! Em especial a idéia das latinhas de nescau e da caixa de engradados, a primeira acho até que vou me atrever a tentar aqui em casa!
Hoje tem post meu lá no Criative-se e tem uma notícia super legal! Passa lá para saber!
www.criativesse.blogspot.com

Natália disse...

Oi Lets!!!
Adorei as ideias!
bjosssssss

Guta Lepste disse...

Obrigada florzinha fico feliz que gostou de meu trabalho :))))
bjokas ótima quinta pra ti

Rosangela disse...

Ola, amei tudo o blog esta o maximo beijinhos....

Maria selma disse...

Olá...Achei muito interessante este cantinho.Voltarei aqui co mais tempo para ler seus post.Ofreço meu Award e minha amizade.Bom final de semana.

Alkemie disse...

Thank you for coming by! What a lovely spread of images! They are so clever. I especially love the shutter of an old window as the letter holder.

Karen O.

Anna disse...

Quantas idéias adorei!! seu blog é maravilhoso.
Beijos

Calma que estou com pressa! disse...

amei este post- tudo aí é a minha cara- a reciclologa, rainha da sucata... adora estas invenções!!!
bjs