quinta-feira, 2 de abril de 2009

Nossa Casa de portas abertas

Para inaugurar de verdade a minha chegada na blogosfera, vou começar mostrando um pouco da nossa casa, que na verdade é a casa dos meus pais, com quem eu moro. Aos poucos, NOSSA CASA vai se revelando por aqui.

Essas são produções da minha mãe, que é uma arteira de primeira. Diga-se de passagem, na minha família existem muitos artistas, mas nenhum deles vive do artesanato ou da arte. É uma pena, pois as produções são encantadoras...







Todas as peças de porcelana foram pintadas a mão, com detalhes de ouro em relevo. São lindas! Minha mãe adoooora fazê-las. Passa noites e noites pintando. Essas fotos são da entrada do nosso apartamento, no hall em frente o elevador. A jarra e a caixa de porcelana lilás, de orquídeas (última foto), ficam no meu banheiro. Encantadoras, não?


Bjos pra vcs...

10 comentários:

Verônica Cobas disse...

Oi, Leticia,

Que bom receber sua visita no Criative-se. O "A Casa é Nossa" também será nossa casa a partir de agora. Somos, como você pode ver, cinco mulheres, de diferentes áreas, dando espaço em suas vidas para o ques lhes dá prazer. Sem compromisso a não ser o de fazer com alegria e contar para quem quiser ouvir. Minha área, jornalista que sou, é o palpite generalizado e umas crônicas às sextas-feiras. Quando quiser, apareça por lá. Voltarei por aqui também. bjss

Lena disse...

lindos trabalhos, adorei !!!
abraços,
lena

Lucia Laureano disse...

Olá Lets!
Passei por aqui para conhecer o seu cantinho e te dar boas vindas ao mundo blogueiro!
Volto logo para conhecer um pouco amis da nossa casa!
bjs,

Aninha disse...

Oie! Obrigada pela visita e obrigada pelo carinho! Colocarei as fotos do meu casamento no blog, não se preocupe! rs.

Qto a sua casinha não entendi. Você e o marido moram com os pais?

Bjs!

Studio Baunilha disse...

Oi Lets, seja muito bem vinda querida!
Ameeei seu recadinho carinhoso, e saber que você aprecia e está sempre visitando Studio Baunilha me deixou super feliz!
Adoro conhecer blogueiras novas que chegam cheias de coisas maravilhosas. Adorei seu hall, as criações de sua mãe são belíssimas, parabéns!
Aqui na nossa casa virei sempre e espero que não nos abandone heim!
Super beijo!

Suzana Inglez (Suka) disse...

Oi Leticia, fic feliz que acompanhe meu blog. Vim conhecer seu espaço e agradecer a sua visita.Prometo voltar a ser assídua nas postagens. Volte sempre porque aquele espaço, assim cmo a sua casa, também é nosso.
Super beijo,
Suka

Aninha disse...

Hahaha...to doidinha da cabeça...agora entendi! Que puxa..mas que bom! Enfim...rs.

Cláudia disse...

Oi Lets, obrigada pela visitinha. Muito legal o seu cantinho. Já gostei e adoro blogs assim. Até mais!

bjs

Talma disse...

Oi flor linda, obrigada pelo carinho lá no blog.
Olha, pra votar em mim, tem que comentar lá no blog da Margaret, MAS NO DIA EM QUE ELA PUBLICAR A MINHA HISTÓRIA.
Bem-vinda à blogosfera!!

Anna disse...

São lindas, será que sua mãe pintaria uns vasos? Ela comercializa?
Vi fotos de umas xícaras de cereais pintadas com pimenta, manjericão, onde se planta os temperos .
O problema que moras longe né??