quarta-feira, 8 de abril de 2009

Primeiro selinho - mais emoção!!!

Uhhuuu... olha o grito de felicidade!!!
Acabo de ganhar meu primeiro selinho. Vem lá da Lidiane, do Bicha Fêmea, blog que há tempos eu acompanho e com ele me identifiquei.

Embora eu saiba o que esse gesto representa (sempre vejo os posts de felicidades daqueles que ganham), não sei exatamente como proceder. Vou arriscar e... espero acertar. Se ainda assim eu não conseguir, peço ajuda (olha eu pedindo ajuda de novo, rsrsrs.).
Valeu, Lidi !!!
Valeu, amigas !!!

Bom, para brincar e repassá-lo devo dizer 7 coisas que me fazem sorrir. São elas:
1 - Ficar abraçadinha com meu namô num dia frio;
2 - Ver o sorriso espontâneo de uma criança (da minha primeira sobrinha que vai chegar em maio - uhhuuu!!!), o sussurrar da natureza, as cores de uma borboleta e o pousar da joaninha;
3 - Poder ajudar o próximo e ver o brilho em seus olhos por ter sido lembrado;
4 - Comer chocolate, muito chocolate (mas o melhor mesmo seria se não engordasse!!!);
5 - Ser lembrada - gratuitamente - por pessoas queridas;
6 - Ver e contemplar todo tipo de arte e artesanato (amo muito isso!!!);
7 - Ter uma idéia na cabeça e sentir que é possível concretizá-la.

Agora, tenho que escolher 7 blogs que me fazem sorrir por tantos diferentes motivos. Sorrio com esses blogs por achar graça quando há um jeito bem-humorado de escrever; pela alegria da constatação de verdades quando a blogueira me faz refletir sobre algo; sorrio encantada por imagens muito bem selecionadas e que muitas vezes são tão inspiradoras; ou ainda sorrio um sorriso que reflete uma identificação pessoal imediata com algo que foi postado. Então lá vai:
Rose - Casa - Decoração e Coisitas Mais...
Sutana - Blog da Sutana
Juliana - Studio Baunilha
Luiza - Artes da Lulu
Nana - Maga com Pimenta
Patrícia - Construindo com Criatividade
Verônica Cobas - Assim que sou

Bjokas, meninas.
Até mais...
Lets

4 comentários:

kika atelier disse...

NOSSA AMIGA QUE EMOÇAO,RSRSRS...UM DIA TBM QUERO TE FAZER SORRIR,RSRSRS...PARABÉNS VC MERECE PELA DEDICAÇAO E ALEGRIA DE SEU BLOG..BJUS KIKA ATELIER

PATRÍCIA disse...

Ah...querida.... amei. Do fundo do coração. Obrigada mesmo!!! Já vou postar...

UMA FELIZ PÁSCOA PARA VOCÊ!!!!
Bjos carinhosos...

Verônica Cobas disse...

Letícia,

É lógico que fico muito feliz com a indicação para o selo. E fico feliz porque, imagino, isso representa que existe sintonia entre o que escrevo e o que reflete e analisa em você mesmo. Essa troca é tão boa que sempre digo que mais do que escrever no blog, eu gosto mesmo de comentar e de responder aos comentários. Preciso sempre desse alimento que é o falar com alguém...do simples bate-papo relaxante ao papo-cabeça filosófico. Adoro suas visitas, seus comentários e o meu bonsai novo. Esse não vou fazer morrer. bjsss. Feliz Páscoa. Verônica

Sutana disse...

Oieee!!!! Obrigada pelo selinho e por achar que mereço..rsss.....vou dar uma de brasileira, não briga comigo....super beijo