segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais artes, mais cabaças!

Olá, amigos(as)!
Espero que o fim de semana tenha sido agradável. Agora vamos a mais uma semaninha curta... Oba! Feriado à vista!!!

Falei há alguns dias das artes da minha tia. Todo dia tem novidade. Ela tem inspiração de sobra! Gosto muito de apreciar as peças que ela faz e vejo, em cada uma, um capricho e carinho sem igual.

Olhem essas meninas que lindas!!!






Sou apaixonada pelos trabalhos dela e, sempre que puder, vou mostrá-los aqui pra vocês!
Tenham uma ótima semana!
Bjokas
Lets

24 comentários:

KEKA disse...

ótima semana p/ ti também!!!
lindo trabalho no post de hoje!
beijos

Janice disse...

Oi Lets,
que trabalho maravilhoso...puro capricho!!!
Parabéns a sua tia!!
Beijo:)

Lidiane Vasconcelos disse...

Nossa, Lets!
O trabalho dela é muito bonito mesmo. Não há dúvidas. Que artista que ela é!

Ah! Quanto ao que aconteceu com a Yvone, é um saco mesmo!
Tomara que a Yvone consiga sanar logo logo o problema dela.
Torçamos todas juntas.
Beijos

Tete Fontes disse...

Olá Lets,lindas as meninas feitas nas cabaças! Muito graciosas, de verdade!!Parabéns pra sua tia!!
Obrigada pela visita e comentário.
Um beijinho
Tete

Ruby Fernandes disse...

amiga, que trabalho lindo! Dê os parabéns a ela por mim, adorei. bjokas.

Amanda disse...

Ai Lets q lindooo... faz um blog pra ela...rs.. lojinha lojinha rs... Bjs

Studio Baunilha disse...

Oi Lets querida!
O trabalho da sua tia é lindo, amei as bonequinhas.
Menina que cabeça essa minha, esqueci de colocar o preço da frasqueira no blog... Mas agora está certinho, já coloquei lá!
Bjs

bia fá disse...

adorei as bonequinhas!!
bjos boa semana!!

bia fá disse...

adorei as bonequinhas!!
bjos boa semana!!

Anônimo disse...

Lets q de mais adoro sabia!!!
Ja pintei cabaça só q estas são diferentes.. Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Lets

Lindas e muito bem feitas!!!

bjus
ana maria

kika atelier disse...

ola tem selinho pra vc no meu blog..bjus..e lindas as cabaçasss

Unknown disse...

Oi Lets, que lindos trabalhos!! Muito habilidosa sua tia!! Beijos

Natália disse...

Que delicado! Uma graça!

bjoos

Ana Paula disse...

Tia prendada, estão lindas as bonequinhas. Bjs

Rita de Cassia disse...

Lets querida, sua tia está mais que de parabéns. São trabalhos lindíssimos!
bj

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lindos trabalhos , eu adoro esse tipo de artesanato, e como sou meio burrinha , fiquei curiosa , de que é feito essas bonequinhas ?
De os parabéns a ela,e obrigada pelas visitas bjs Leila

Beta Bernardo disse...

Adoro bonequinhas de cabaça. Essas estão bem diferentes das que eu já vi por aí.
Lindas!
Bjks, Beta

*Wlady disse...

São lindas demais! Parabéns para sua tia!
bjk

dollystar disse...

maravilhosas.Sou apaixonada por essas bonecas até postei uma materia sobre elas...encantadoras mesmo, dê os parabéns a sua tia
volte sempre que quiser!
Dolly

Nana disse...

Lets que mimo amiga!
Estou passando para te dar um beijinho bem fofo viu.

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Lets!
Bom saber que gostou dos vasinhos. :D
Beijos

Calma que estou com pressa! disse...

oh falando sério, ela não tá querendo desesperadamente adotaruma sobrinha , não?
Eu não tenho tia que faz estas coisas linda! eu querrooooooo!!!!
bjs

Susi disse...

Nao cheguei a comentar em todos os post's mas visitei quase todos..,to encantada .