terça-feira, 28 de abril de 2009

Selinhos e presentinhos!!!

Queridos(as),
ganhei um tantão de presentinhos (selinhos!!!) nessas duas últimas semanas, mas por falta de tempo não pude retribuir ainda. Estou colocando aqui como forma de agradecimento. Isso tudo me emociona! Saber que do outro lado tem alguém que se lembra de vc é de tirar o fôlego!!!

Esse eu ganhei da Patrícia (Construindo com Criatividade), da Bruxinha (Coisas da Bruxinha), da Kika (Kika Atelier) e da Amanda (As Coisas Mais Simples da Vida). A regra é:

1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer. 2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, e que a pessoa explique as regras do jogo. 3 – Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs. 4 – E finalmente, deixar possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados.

Meus oito desejos:
1- Ter a minha casa, da qual cuidarei com carinho, ao meu modo;
2- Formar uma família e, com tudo o que isso representa, ser feliz;
3- Viajar muito, de preferência conhecer os lugares que me fascinam (Brasil, EUA, Turquia, Grécia, França, Suíça, Espanha e por aí vai...);
4- Realizar-me profissionalmente;
5- Emagrecer um tiquinho;
6- Saltar de paraglider;
7- Resolver todas as pendências afetivas/pessoais para deixar esse plano/vida em paz;
8- Viver intensamente enquanto estiver aqui...


Não vou repassar para ninguém em específico porque vi que muitas amigas já receberam. Mas agradeço imensamente por ter recebido. Obrigada, Amanda, Bruxinha, Kika e Paty.

Esse eu recebi da Débora Fouraux (Brincando de Decorar) e da Kyria (Esse é meu jeito). Como já distribuí, vou deixá-lo para todas que por aqui passam...

Uma vida e cinco filmes - Esse meme eu recebi da Nilda (Mil e uma coisas). Amei, amore! Como também já respondi, vou deixá-lo de presente para todos(as) queridíssimos(as) visitinhas!!!


Mais uma vez, muito obrigada! Vocês são incríveis!!
Bjokas
Lets

4 comentários:

Má Leite disse...

olá!!! parabens pela benção de ser titia!!!!
passei por isso em fevereiro, e recebi o presente de assistir e fotografar o parto!!! fiz umas fotos LINDAS!!! foi muuito emocionate...
não vejo a hr q ele comece a falar e me chamar de Tia Má!!!;) q delicia! parabens!!!!

´Beijão

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Lets

Que realizes todos os teus desejos!
Outro dia recebi um selinho muito fofo que era para repassar para 3 pessoas e achei muito legal...as vezes repassar para 8 ou 10 fica complicado porque vc vai passar e a pessoa já recebeu.

bjus
ana maria

Ozenilda Amorim disse...

Passando para deixar um oi!
;)

grupo unido de roda fogo disse...

Meus parabéns amiga.