quinta-feira, 16 de abril de 2009

Amor não se compra - Campanha

Olá, companheiras!
Passei rapidinho pra deixar pra vocês o lançamento da campanha "Amor não se compra!", do blog Criative-se. O blog é um charme, traz todo dia um conto, um texto, uma idéia legal elaborada por uma das 5 criativas. Ontem foi lançada a campanha em favor da adoção de animais. Junto com a campanha um concurso muito legal, colorido e justíssimo. A causa é nobre, muito nobre. Vale a pena participar, se envolver e colaborar!!! Corram lá e participem!

Segue, na íntegra, a regrinha do concurso:


Hoje estamos lançando oficialmente o concurso Campanha Criative-se pela adoção de animais e, para isso, mandamos fazer uma camiseta branca, tamanho M, com a seguinte frase: "Amor não se compra". Ao lado da frase, a ilustração que desenvolvi especialmente para o post.
As regras do concurso são as seguintes: Você deve criar uma frase curta (no máximo, 50 caracteres) sobre o tema da adoção e enviá-la por e-mail para o endereço
criative.se@gmail.com até o dia 22 de abril. O resultado do concurso será divulgado no post da Verônica, na sexta-feira, dia 24 de abril, e o autor da melhor frase (segundo as 5 Criativas), leva pra casa a camiseta! Lembre-se de que a frase deverá ser enviada por e-mail. Não serão computados os comentários no post.

Quero todas participando, de coração!
Bora por a cuca pra funcionar, hein?
Bjokas
Lets

11 comentários:

Anônimo disse...

Q maximo!! Vou entrar no blog criative-se rae tentar particia com uma frase bem legal!! Bjs

Isabela Kastrup disse...

Ai menina ando tão sem criatividade esses últimos dias.Aiaiaia!
Super beijo e um lindo fim de semana!

KEKA disse...

Quer dizer que a senhorita andava pelo meu blog anonimamente???
ah, não pode não!!!
participe sempre!
é tão gostosa essa troca...
seja bem vinda sempre que quiser dar seu pitaco!
a casa é sua também!
ah, e hoje tem Anita!
essa menina tá fazendo successo!
você já conhece os posts dela?
passa lá!
beijos!
um lindo fim de semana!

Ruby Fernandes disse...

Oie Lets! Claro que vou participar, depois vou colocar o link no meu blog também! É uma causa suuuuper nobre não é? Bjokas querida.

Isabela disse...

Oi querida,
Com certeza, mudar sempre faz bem.
Ontem eu passei por aqui e ví a campanha.
Mas você sabe que até estou meio tristinha porque nessa coisa da mudança, o dog do meu irmão que está em casa, não poderá ir pro apto da mama, pois disseram que só pode pequeno porte, mas claro, vamos tentar levá-lo.
Se não der certo, ele ficará com a mãe da minha sobrinha, que já tem 2 dogs...
Mas se não der certo e der certo a casinha que eu e o Caio estamos de olho, ele vem morar com a gente...mas dá-lo para alguém não conseguiríamos.
beijão

Kátia disse...

Olá!!!!

já havia visto o seu post. Abraço a causa da adoção de animais. Tenho uma cadela SRD de "catigoria" já fazem 5 anos a Byba, é o xodò lá de casa...e sabe o que apareceu tem 1 semana uma gatinha pretinha...adivinha?!?!?! Adotada. Vamos ver o q vai dar isso.
O nome dela?!?!?! B A B Y.
Parabéns pela iniciativa e ótimo feriadão.

Bjokas.
Kátia Curto
tudodbomptocom.blogspot.com

Janice disse...

Já mandei minha frase por e-mail.
Beijo:)

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Lets!

Ai que bom que fiz um post que te agradou. Fiquei felizinha por isso... ehehehehe...

Vixe! Será que consigo fazer uma frase criativa? Sei não, hein?...ehehehe

Beijos

Edna Fadinha disse...

Poxa que legal, gostei,Aliás se vc conhece alguém de São Paulo pede para dar uma olhada no meu blog.Tem uma cachorrinha que precisa de um lar.
Bjs

Laély disse...

O gatinho que tanto amamos, foi adotado. Aliás, digo sempre que foi ele que nos adotou, porque surgiu do nada e foi ficaaando...
Vou me informar sobre a campanha.
Abraço quentinho, como um gatinho!

Anônimo disse...

Por que nao:)