sexta-feira, 3 de abril de 2009

Emoções, muitas emoções!!!



Meninas, to feliz, muito feliz!!!

A estréia foi um sucesso (pra mim, é claro!). Há muuuuuitos anos eu navego pela net, me apaixono pelas invenções da vida moderna, faço vôos rasantes pelos sites e blogs, mas não havia criado coragem para encarar o "negócio". Sempre gostei desse mundo cibernético que nos permite viajar sem gastar, conhecer mares, mundos, pessoas, idiomas, culturas e tudo mais. Até que finalmente me aventurei e... deu certo! Observei as experts e me dei bem. Espero que assim seja.

Obrigada pelo carinho nos retornos. Não visitei nenhum blog com a intenção apenas de receber recados. Muito pelo contrário, todos os que visitei já eram familiares, mas só agora eu criei asas e me manifestei. A algumas como a Talma (Talma Decor) , a Patrícia (Construindo com Criatividade) e a Janice (Doce Encanto) eu já havia deixado um comentário, mas muito timidamente.

O que importa é que fiquei muito feliz com a receptividade e o carinho, o que foi muito importante para me sentir segura nessa investida.

Espero poder contar com todas sempre...

Bjo grande

Lets

7 comentários:

Thais disse...

OI Lets
Também estou engatinhando nesse mundo de blog, ainda escrevo timidamente, mas logo estarei a mais cara de pau.
Sorte rpa ti e Vamo que vamo!
Beijinhos

Sutana disse...

Essas meninas são realmente o máximo, commigo foi a mesma coisa, faz quase um ano que visitos tantos blogs e só há 20 dias (mais ou menos) criei coragem e varias destas amigas parece que conhece há tempo,,,,bj pra vc e pra todas elas

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Lets!!!

Chega lá no Bicha e fica á vontade. Fico feliz que mais uma bicha fêmea se manifeste por lá e entre no “trololó”... bom demais!

Pois, enquanto lia teu comentário lembrei de um dia em que vi uma mulher aqui perto no meu bairro. A impressão que eu tive na hora era que estava vendo uma daquelas modelos que saem nos ensaios fotográficos de moda da revista Claudia. Pelamor! Isso é o que chamo de previsibilidade e falta de estilo, porque não tinha identidade alguma ali... mas, tem quem goste...

Beijos e volte sempre. Mas volta mesmo, hein? Ehehehehe
Por mim, sempre que possível, estarei por aqui na Nossa Casa (Olha como já vou me oferecendo para vir sempre...kkkkk... é só no mundo virtual, viu?)

Seja muito benvinda a blogosfera!!!!!!

K disse...

ACHO QUE É ASSIM MESMO!
SEMPRE COMEÇAMOS TIMIDAMENTE MAS O AMBIENTE É TÃO AMIGÁVEL QUE EM POUCO TEMPO NOS TORNAMOS "ENGRAÇADINHAS"! KKKK
BEM VINDA
BEIJINHO E BOM FINAL DE SEMANA

Nana disse...

Ai que linda!
Esse mundo de blog é uma maravilha querida, claro que você seria muito mas muito bem vinda viu.
kkk não fica desesperada não, logo logo tu pega a pratica.
Mil beijos para ti.

Unknown disse...

oiee visite meu blog... liviabarbareso.blogspot.com
bjosss

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado