quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pedido de desculpas!

Enfim, volto aqui para pedir desculpas...
Ai, minha nossa! Havia postado que estava de volta a esse mundo maravilhoso dos blogs, mas até agora não fui a nenhum blog amigo... Puts! Dêem-me as chibatadas!!!

Ok, Ok, eu explico! Embora eu queira muito (navegar na internet está entre os meus passatempos favoritos!), não foi possível ainda visitar blog por blog. Acompanho muitas postagens porque as recebo por e-mail, mas ainda não pude me fazer presente em comentários, promoções, concursos e postagens sempre tão animadas. Meu pc de casa tá o "ó do borogodó!", simplesmente uma $F&#*@... Entendem? Ainda não mandei arrumá-lo porque preciso salvar uma tonelada de arquivos e fotos e não me sobrou tempo para isso. Resumindo: to sem computador e sem tempo!

Prometo que não demoro a postar e visitar vcs. Eu morreria! Estou aqui me deculpando pelo novo sumiço...

Bjokas com saudades
Lets

segunda-feira, 15 de junho de 2009

De volta, de verdade!

Um pouco atrasada nas minhas postagens e muito sumida desse mundo blogueiro, estou cá para dizer-lhes que voltei, mas voltei de verdade! Estava em final de férias e resolvi aproveitar a folguinha para curtir o dia dos namorados num estilo bem romântico e apaixonado. Passeei bastante e descansei. Foram dias felizes!

Nessa temporada de pernas pro ar, curtindo minha linda sobrinha e passeando muito, estive pensando no mundo que estamos deixando para nossos descendentes. Para colocar mais pilha na minha caixola, passamos pelo Dia do Meio Ambiente e... e aí, o que fazemos ou deixamos de fazer pelo planeta Terra que nos abriga?

Nesse sentido, busquei na net idéias e inspirações cada vez mais recicláveis, úteis, básicas, simples, baratas e conscientes.

No blog Sou Solidarium encontrei uma série de produtos feitos com material reciclável ou de uso restrito. Vejam:








Cesta de palha com granilha (pedregulhos), Colar de sementes, Revisteiro de bambu, Caixa de jornal trançado, Abajour de palha pintado.








Achei lindos os trabalhos. Mais bonito ainda é ver a criatividade e o quanto pode ser feito com aquilo que muitos julgam inutilizável. O mundo precisa dessa consciência!
E você, o que acha?
Bjokas
Lets
* Assim que possível vou retornar os recadinhos e buscar meus selinhos!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Voltei!!!

Depois de uma temporada "desaparecida", voltei ao mundo blogueiro. Tudo aconteceu muito rápido e por isso não tive tempo para informar-lhes do meu paradeio. Mas to aqui, vivinha e muito feliz. Motivo? Sim, tenho motivo: minha sobrinha nasceu. Fui para o Rio de Janeiro vê-la chegar. Uma emoção indescritível, um contentamento sem limites...

Aproveitei minhas férias para curtir um pouco do Rio. Lindo, como sempre!

Confesso: senti saudades daqui...

Estou de volta! E, pouco a pouco, retomarei as visitas, receberei meus selos e deixarei meus recadinhos.

Por agora, deixo a imagem de um dia feliz, do qual me lembrarei para sempre...


Bjokas,
Lets